Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cuidados com os cabelos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cuidados com os cabelos



Seja nos bons ou nos maus momentos, nossos cabelos estão sempre vivendo nossa história e nos acompanhado pela vida.  E com a vida repleta de mudanças, merecemos todo carinho, cuidado com autoestima para sermos felizes.

Há quatro anos criei a seção Cuidados Com a Beleza no meu blog Casa Com Decoração, e
confesso que me apaixono cada vez mais!

Me perguntam muito sobre os cuidados que tenho para manter o cabelo saudável e bem cuidado. Como mulher adora falar sobre cabelos, aqui estão as minhas dicas:

- Eu mesma faço sozinha o retoque da cor do cabelo a cada 10 dias (!) Sim , o meu cabelo cresce rápido demais. Uso a cor base chocolate, uma mistura de dois tons de loiro. Esta cor acaba sendo muito prático para mim, para disfarçar os fios brancos. 

- Sou uma pessoa extremamente curiosa. Amo testar, acompanhar as novidades e lançamentos na área de cosméticos. Toda mulher merece rituais de beleza! Portanto, conheça seu corpo, suas necessidades e o que é melhor para você.

- Faço a manutenção do corte num salão top, um investimento mais alto porque um corte moderno e feito por um ótimo profissional, pode durar até 3 meses. Acredito que o movimento dos fios faz toda a diferença.

- Como mantenho a cor chocolate, os reflexos faço num salão menor e mais simples, que fica próximo onde moro. O preço é bem mais amigável :) E como não sou adepta de cabelos óbvios e discretos, o toque final fica por conta da cor vermelha nas pontas, que contei como faço, neste post.

- É claro que  e lavagens periódicas e hidratações são sempre necessárias. Procuro investir em produtos de qualidade, alternando o uso de produtos nacionais e importados.

Aliás, só tenho que agradecer. Porque meus cabelos imprimem poucos cuidados! Na realidade, já contei um pouco sobre os rituais com meus fios, nos posts:





Qual a última vez que você ousou na cor do cabelo? Saia do óbvio, experimente uma nova cor e tenha um momento diva! BjsBjs




2 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! E como teu cabelo está lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenara você além de uma amiga querida, é uma pessoa que inspira com seu bom gosto e elegância. Obrigada pelo carinho <3
      beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.