Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Benefícios da corrida de rua Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Benefícios da corrida de rua





Nada na vida acontece por acaso e um dos objetivos para 2018 é viver intensamente, respirando fundo e cheia de energia. Por mais que a vida seja ocupada, difícil e atarefada sempre haverá ao menos uma beleza diária que alegrará o coração.

Tive o privilégio de receber o convite da Sephora Brasil- Run Beauty Run SP 2018, pelo segundo ano consecutivo, para um desafio apaixonante! Uma corrida cheia de charme que uniu bem-estar, saúde e beleza em um circuito de 6 km, no mês de novembro. Adorei o convite!

Sobre a corrida de 2017 contei neste post.




Não há limites quando há metas! Sensação maravilhosa de cumprir mais um desafio que propus para 2018 :)

Meta dos 6k cumprida ✔


Amo conquistar coisas completamente alheia ao meu dia a dia. E os benefícios da corrida de rua são inúmeros!




Para a maioria das pessoas, correr pode parecer um desafio assustador. 




Mas se a corrida estiver difícil para você, pense em metas menores e vá aumentando gradativamente, sempre com um acompanhamento de profissionais especializados e ter o check-up de saúde em dia.











Preparar-se para um evento importante como uma maratona, é necessário uma dedicação, como contei aqui.

E ainda sobra energia para pular e dançar no final da corrida, para comemorar a medalha que recebi e o Kit Finisher, com produtos cosméticos no valor de R$ 500,00. Minha cara, não?




Cuidar de si mesmo não é tentar atingir a perfeição nem se limitar sem necessidade. É desafiar-se  para conseguir o seu melhor.

E você, topa fazer um corrida de rua em 2019?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.