Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como se vestir com estilo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como se vestir com estilo



O tempo passa e a Nic continua expressando as suas escolhas, em tudo o que faz, principalmente ao se vestir. Fico tão orgulhosa, que a minha filha encontre sua voz de expressão a cada dia!

O dom que ela tem de misturar tudo o que gosta, quando se veste para sair, é um processo inspirador.

Sem compreensão do que significa buscar inspiração, entusiasmo e alegria, você corre o risco de perder a motivação para a rotina criativa. Meu objetivo como criadora de conteúdo é ficar offline e procurar por ideias que inspirem o faço. 

Sou uma caçadora de tesouros - desde as viagens que fazemos, passando pelas experiências com as pessoas, até garimpar materiais, eu adoro encontrar coisas que chamam a atenção.

 E agora como mãe, esse ritual de caça e coleta tornou-se uma das maneiras especiais, onde posso me inspirar e me conectar com a Nicole. 

Quero produzir um trabalho autêntico e que converse com as experiências diárias. E a única maneira de fazer isso é buscando inspiração nos momentos cotidianos e nas coisas ao nosso redor. 


Ahhh.. na segunda-feira tem post imperdível, sobre um item do guarda-roupa que amo de paixão! 

E você, tem maneiras favoritas de encontrar inspiração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.