Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cor Pantone do ano 2019- Living Coral Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cor Pantone do ano 2019- Living Coral






É uma verdadeira expectativa quando chega o mês de dezembro!  O ano de 2018 ainda não acabou, mas já estou de olho nas tendências de 2019. Adoro :)

Ontem a Pantone, empresa norte-americana responsável pelo desenvolvimento de sistemas de cores que são referência para o mundo todo, principalmente para o design, revelou a cor do ano 2019:

PANTONE 16-1546 Living Coral

Anualmente ela reúne profissionais especialistas em cores, que através de estudos e pesquisas, define qual será a cor do próximo ano.  O estudo considera o que de mais importante em passarelas de moda, arte, literatura, arquitetura, gastronomia, teatro, televisão, filmes etc.

E também avalia os hábitos de consumo por todo o mundo: as cores que são populares refletem o que está acontecendo social e culturalmente.

Vibrante e suave a cor Livig Coral deverá estar em evidência nos próximos meses. Como uma expressão lúdica, a cor transmite conforto, acolhe e encoraja. Simbolizando a necessidade inata de otimismo e atividades alegres.

"Representando a fusão da vida moderna, o PANTONE Living Coral é uma cor estimulante que aparece em nosso ambiente natural e, ao mesmo tempo, exibe uma presença viva nas redes sociais" disse Leatrice Eiseman diretora executiva da Pantone.

O cenário para a Primavera/Verão de 2019 reflete o nosso desejo de encarar o futuro com cores energizadas e que animam, proporcionando confiança e alegria.

Gostei da explicação da escolha: sociável, espirituosa e reconecta ao nosso ambiente natural. Uma cor fácil de combinar e que já uso em muitos itens do dia dia: mechas do cabelo, brincos, batom, sapatos e outros. Adoro!


Como usar a cor Pantone do ano de 2019


A Pantone criou cinco paletas de cores diferentes que apresentam  a cor Living Coral para inspirar  várias combinações:
















E aí, curtiu? Pronta para aplicar as tendência da cor Pantone 2019- Living Coral na decoração da sua casa e no dia a dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.