Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como refrescar o ambiente Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

24 janeiro 2019

Como refrescar o ambiente




Que verão! Nesta época do ano, o dia se transforma em noite, num piscar de olhos. E nesta correria da vida moderna, como é fácil perder as pequenas coisas, em busca de uma vida "perfeita"!

E aproveitando que as altas temperaturas, escrevi esse post com dicas que podem ajudar você a deixar sua casa assim, delícia de viver no verão :)

Como refrescar o ambiente

Dica 1- Consuma mais líquidos

Com a sensação de que no verão a vontade de comer diminui? Devemos  lembrar sempre de reidratar o corpo, que perde mais água com as temperaturas elevadas. 

Gostosas e refrescantes, as frutas fazem uma composição bonita, e são um lembrete permanente da importância da hidratação. Aqui tem receita deliciosa de água aromatizada, água com sabor, café gelado, pink lemonade e suco de fruta.

Dica 2- Plante

Dedicar para jardinagem traz um frescor imediato. Escolha espécies que resistem melhor ao calor, como cactos, palmeiras, suculentas, bromeliáceas.

Tem dicas para montar um terrário , plantar samambaias e cultivar espadas de São Jorge.





Dica 3- Usar óleos essenciais

Depois de um dia atribulado, nada mais gostoso que fazer para si mesmo, pelo menos uma coisa agradável: receber o carinho da aromaterapia ❤ Uma extensão de estar disposta e de bem com a vida.





Dia 4- Mudar os itens decorativos de lugar

Minha maneira preferida de renovar a decoração é mudar os acessórios de lugar. É grátis, você queima calorias e quem sabe, talvez encontrará um lugar melhor para aquele item decorativo.


São 4 dicas bem simples mas que têm força para deixar o seu dia mais leve e gostoso. Tudo que a gente precisa quando pensa naquele sol escaldante! Me diz aí, qual foi a sua favorita?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.