Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para aproveitar o melhor as férias e cuidar bem dos óculos Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

17 janeiro 2019

Dicas para aproveitar o melhor as férias e cuidar bem dos óculos



Morar muito tempo em Curitiba me fez reconhecer que o frio tem um certo charme. Mas adoro cada dia da estação mais luminosa do ano: o verão!

É temporada oficial das férias, com clima de gostoso de renovação. Combina perfeitamente com diversão, mar, banho de piscina, sol, mar,  – mas também precisa combinar tudo isso com proteção e cuidado com o corpo e a saúde.




Trago dicas para aproveitar o melhor as férias e cuidar bem dos óculos:

Uso adequado do acessório

Pode parecer estiloso, mas não use os óculos apoiados sobre a cabeça. Esse hábito pode deformar a armação, deixando as hastes folgadas.

Guarde no lugar apropriado

Sempre que puder carregue o estojo na bolsa. Guarde-os na caixinha, com as lentes viradas para cima. 

Faça limpeza com frequência

O protetor solar, areia, cloro e água do mar podem prejudicar a  armação dos óculos e as lentes. Faça a limpeza com sabão neutro e água corrente. Em seguida enxugue com um tecido macio ou lenço de papel.

São acessórios que a gente ama ter em grande quantidade. Cada par que a gente veste faz a produção inteira mudar de cara, você não acha?

Peças únicas das quais não nos desfazemos, peças lindas que a gente quer ter de todo tipo. E não esqueça: invista em óculos de qualidade. Aqueles óculos que salvam qualquer produção, como o óculos Tom Ford, da Ótica Mori. A loja virtual oferece a 1º troca grátis. E para conferir os modelos, clique aqui.

Porque, com este calor, não tá fácil pra ninguém.




Só pra encerrar as férias e finalmente começar mais um ano de muito trabalho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.