Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Comemoração aos 100 anos de história da Electrolux- Mais Amor Pela Sua Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Comemoração aos 100 anos de história da Electrolux- Mais Amor Pela Sua Casa



No dia 28 de janeiro, fiz uma das coisas que eu mais amo na vida, que é chegar no Rio de Janeiro pelo aeroporto Santos Dumont.  Aterrissamos suavemente, enquanto olhava para o mar, com o coração feliz junto com o Ricardo Battistini, para mais uma experiência profissional.

Fomos para um trabalho especialíssimo: participar da comemoração dos 100 anos de história da Electrolux, maior empresa de eletrodomésticos do mundo, e o novo posicionamento para a América Latina.

Chegando lá fomos direto para o Janeiro Hotel, hotel 5 estrelas no Leblon. Lindo de viver, e a decoração do hotel será assunto para outra postagem.

Eu e o Ricardo ficamos um pouco no quarto desfazendo as malas e depois fomos conhecer a piscina, que fica no último andar. Incrívell! A piscina em si é um show a parte, porque tem uma vista panorâmica de tirar o fôlego, da praia do Leblon e o Morro Dois Irmãos, que eu mostrei aqui.



Ao anoitecer fomos jantar no descolado Resturante Oteque, com a equipe Electrolux e os outros profissionais de marketing e comunicação: eu estava mega curiosa para saber quem eu ia encontrar no evento e fiquei surpresa quando vi o quão exclusivo foi o convite. Fiquei muito muito feliz com essa honra e amei as companhias de profissionais tão talentosos! 

Acompanhamos atônitos a campanha “Mais Amor Pela Sua Casa”, que traduz ao público a missão de fazer produtos que agregam bem-estar, conforto e praticidade ao dia a dia das pessoas.

A empresa foca inteiramente na experiência que seus produtos podem proporcionar ao consumidor, entendendo suas reais necessidades e desenvolvendo soluções que permitam um dia a dia mais fácil.

Junto com a campanha, foram apresentados dois produtos que aliam praticidade, inovação, conforto e design sofisticado: o Fogão Duplo Forno 76WDG – que conta com um aplicativo exclusivo, I-Kitchen, e um exclusivo sistema food sensor, permitindo colocar o alimento para assar e o produto ajusta automaticamente a temperatura do forno e desliga assim que o prato estiver pronto.



E o Refrigerador Multidoor Platinum DM90X, único no mercado com função Flexi space control fully, gaveta externa com temperatura variável que vai do freezer (-23°C) à geladeira (7°C), com ajustes automáticos para funções estratégicas como bebidas geladas (0°C), alimentos e carnes frescas (3°C) e vinhos (7°C).



Além de refletir isso, o novo posicionamento da Electrolux visa estimular as pessoas a sentirem-se mais acolhidas e aproveitarem mais os momentos em casa, alinhando a tendência global de busca do consumidor por mais qualidade de vida ao sentimento de tornar a casa um ambiente cada vez mais especial. 

Exatamente como o espírito do Casa Com Decoração! #MaisAmorPelaSuaCasa





Nem preciso dizer como adoro acessórios novos que facilitam e organizam com praticidade a nossa rotina ❤ Meu dia de rainha!

E o mais legal disso? Irei testar a pura tecnologia da Jarra Elétrica Expressionist e o Tostador Expressionist, da Electrolux. Que privilégio comemorar 100 anos da marca tão icônica como a Electrolux!

Para quem quiser saber mais sobre os produtos e ficar de olho em promoções, só seguir a Electroloux nas mídias sociais:





E você, gosta de conhecer e ter em casa, produtos com design e tecnologia?



2 comentários:

  1. Hummmm que bacana! Essa jarra elétrica é linda! Bjs Mona www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o design é lindo e o acessório é bem funcional :)
      beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.