Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas de limpeza doméstica- como retirar o pó Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas de limpeza doméstica- como retirar o pó



Muitos cuidados com a casa não podem ficar para segundo plano, por isso adoro dividir as dicas rápidas, fáceis para casa , à medida que vou organizando a minha casa.

A aparência limpa não é necessariamente uma limpeza profunda. Na verdade, dar à sua casa uma aparência mais limpa sem precisar de processos mirabolantes.

Um exemplo: como retirar o pó que se acumula sobre os móveis e acessórios?

Sem dúvida, o trabalho doméstico mais desagrada é a limpeza do pó recorrente. E como devemos removê-lo? Em superfícies não laváveis, usando um pano microfibra seco e macio.

Para superfícies laváveis, para otimizar a limpeza em bancadas de pedra, ou revestida com algum tipo de fórmica ou porcelanato, a dica é usar um pano de microfibra úmido. 

Pulo do gato: usar uma mistura de água e uma gota de amaciante: isso tem um efeito para que a sujeita não fique depositada no móvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.