Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Janeiro Hotel- 6 ideias decorativas para copiar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Janeiro Hotel- 6 ideias decorativas para copiar



A Electrolux já faz parte da minha vida e aposta no meu trabalho há anos, e neste post contei sobre as comemorações dos 100 anos da marca. O convite para mim e o Ricardo nos deixaram muito felizes e honrados, como contei neste post.

Se já é fantástico  ser parceira de uma empresa que é repleta de produtos inovadores e eficientes a coisa fica melhor ainda se ela passa uma mensagem importante:

Mais amor pela sua casa!

Ficamos hospedados no Janeiro, hotel 5 estrelas da orla do Leblon, que é um dos mais modernos do país.



A piscina em si é um show a parte, porque lá de cima tem uma vista panorâmica da praia do Leblon e o Morro Dois Irmãos. Lindo de viver!



Detalhes foram cuidadosamente combinadas para dar ao Janeiro um ar urbano combinado com a beleza da natureza carioca.

Inspirada pelos detalhes decorativos do Janeiro Hotel, 6 ideias para copiar:





1- Aproveitar o máximo a luminosidade natural na casa.



2- Transforme o banheiro em um Spa: um dia de Spa, banheiro ritual de limpeza, dicas para organizar o banheiro, 4 dicas para ter um Spa em casa.




3- Mistura de formas, cores e texturas.




4-Adotar acessórios de palha, madeira, linho e outros materiais de origem natural.




5- Investir em acessórios decorativos, que mudam o visual imediatamente. Os quadros, as almofadas, tapetes e cortinas também arrematam o visual.



6- Mudanças estão surgindo em lugares mais interessantes, para se tornar parte da decoração da casa. Adote a tendência de ter um balanço num espaço interno, para passar um tempo suspenso, por pura diversão.




A vida é assim. Nos presenteia com momentos e lugares únicos pelos nossos caminhos.




Janeiro Hotel  é lindo, moderno e caloroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.