Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Óculos de sol 2019- Empório Armani Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

05 fevereiro 2019

Óculos de sol 2019- Empório Armani



Tem um lema que me acompanha “o melhor da viagem é esperar por ela”. E eu esperava mesmo, ansiosamente, pelo primeiro trabalho de 2019, que aconteceu no Rio de Janeiro!

Contei os dias, principalmente, porque o ponto fundamental, é trabalhar com objetivos alinhados com o meu propósito e que estejam verdadeiramente conectados com a minha essência. Conectar marcas e pessoas é um grande prazer. Sem medo de inovar, explorar formas alternativas de fazer as mesmas coisas, ousar trazer sonhos para a realidade.

Tudo aconteceu maravilhosamente bem! Foram dois dias bem corridos e não abri mão de levar na bagagem, uma combinação de roupas práticas, estilosas e acessórios poderosos.

Depois que fiz uma cirurgia de miopia, me protejo continuamente dos raios solares, usando óculos de sol. Amo trocar de acessórios, que variam de acordo com o estado de espírito e a ocasião.

Quer saber algumas dicas para proteger os olhos e escolher bem os seus óculos de sol?

. Exposição dos olhos ao sol pode prejudicar a visão e até causar cegueira!

. Os olhos devem estar sempre protegidos com lentes escuras que filtram os raios nocivos do sol.

. Escolha corretamente os óculos escuros, já que muitos não têm proteção contra os raios nocivos do sol.

. Escolha um produto que já tem história. Tem coisa mais linda? A marca italiana de óculos Emporio Armani é sinônimo de qualidade, beleza e sofisticação. Sendo uma das mais importantes grifes do segmento óptico, os óculos de sol e grau, sempre traz peças inovadoras, com uma busca constante pelo design e pela sofisticação. Para conferir as novidades clique aqui.

Tem look de trabalho que é assim: já nasce rápido, coordenado e resolvido.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.