Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Bijuterias 2019 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Bijuterias 2019





Às vezes, a gente se prende às velhas manias e acaba deixando de usar um monte de coisas que poderiam criar looks muito mais incríveis. 

O olhar apurado e atento faz toda a diferença quando a gente quer um armário funcional. Por isso tenho duas dicas para contar.

Bijuterias 2019

1- Arrume e exponha

A arrumação aberta permite ver o que já tem para que não volte a comprar as mesmas coisas. O importante é viver de forma mais consciente e não consumir em excesso e sem necessidade. Os colares, bolsas e acessórios acrescentam arrumação extra sem ocuparem espaço no armário, o que é perfeito para manter tudo organizados. Tê-los à vista irá relembrá-la de usar estas peças mais vezes.

2- Quando organizar também é decorar

Roupas e acessórios pendurados com estilo dão um toque original a um ambiente. Uma fileira de ganchos presos à parede é uma solução fácil de adotar: o que faz a diferença é a imaginação e o gosto em escolher os acessórios para pendurar. É uma ideia tão simples de fazer.

As soluções abertas são ideais para dar uma olhada em todas as peças disponíveis ;)

2 comentários:

  1. Eu concordo com a parte que vc fala sobre o consumo, aliás tenho pensado bastante na parte do consumo na minha vida. Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monalise
      Tenho repensando muito sobre o consumo excessivo e desnecessário.
      beijos
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.