Casa Com Decoração- Blog de Decoração: O que você faz quando ninguem vê Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

O que você faz quando ninguem vê



É certo que aprendemos desde muito cedo nos comportar em sociedade. Pelo menos teoricamente, sabemos o que devemos ou como precisamos agir, não é?

Vi esse tema em um blog gringo, uma inspiração para o post de hoje: se ninguém pudesse ver você, seu comportamento seria o mesmo?

O que você faz quando ninguém vê?

Pensando nisso elaborei uma lista das coisas que faço:

1- Depois de lavar as mãos, quando estou em algum lavabo ou banheiro público, uso a tolha descartável que enxuguei as mãos, para secar a pia.

2- Mania de terminar o dia com a cozinha limpa e sem louças na pia. Um ritual que cumpro até quando tem festa em casa! Adoro acordar no dia seguinte, ter um espaço limpo e organizado para fazer o café.

3- Ouço a minha própria voz no whatsapp quando mando áudio.

4- Começo o dia de rímel e batom. Uma simples maquiagem me dá disposição para começar o dia.

5- Mania de andar descalça em casa.

6- Arrumar a cama todas as manhãs. Pode parecer banal, mas arrumar a cama é um dos dominós, que inicia uma cadeia de outros bons hábitos, sentimento de felicidade e gratidão pela casa, durante todo o dia.

7- Sou obcecada por escrever objetivos, metas e fazer listas de tudo.

8- Desde 2012 levo as orquídeas, quando terminam a florada nos vasos,  para a árvore da nossa rua.

9- Sou voluntária há mais de 40 anos na BSGI- Associação Brasil SGI, e atualmente sou responsável por mais de 100 famílias, junto com meu marido, na região da Vila Mariana- São Paulo.

10- Sou uma otimista incansável :)

Agora pergunto, quem é você quando ninguém está te vendo? Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.