Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Óculos de grau 2019- Óculos de Grau Tiffany Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

08 abril 2019

Óculos de grau 2019- Óculos de Grau Tiffany





Existem muitas coisas inusitadas que acontecem na vida! Este ano eu e o Ri comemoramos 26 anos de vida em comum (somados a 3 anos de namoro) através de um longo caminho de erros e acertos até chegar aqui.

Mas nem só de dificuldades vive um casal.  Mesmo em situação de vida é muito diversa – pelo menos para gente é – conseguimos celebrar com leveza, cada momento que passamos juntos.

Ano passado, durante uma consulta de rotina na oftalmologista, rimos muito ao descobrir que ambos precisávamos de lentes de grau. Estamos na faixa dos cinquenta anos e conseguimos ficar um tempo sem uso de lentes corretivas e óculos de grau, devido a cirurgia Lasik que fizemos há mais de 15 anos.

E a oftalmologista comentou: "vocês formam um casal perfeito, um complementa o outro! A Regiane usará óculos para enxergar melhor o que está longe, em situações outdoor, como dirigir. E o Ricardo usará óculos para leitura em ambientes fechados."

Como não sorrir das mudanças naturais que fazem parte da vida? Sendo que podemos tratá-las da melhor maneira possível!

Fiquei tão animada, afinal de contas tenho obsessão por óculos, que corri escolher os novos acessórios.



Na hora de comprar um par de óculos de grau novo, você costuma gastar grande parte do tempo escolhendo a armação que mais combina com seu estilo? Uma maneira de mostrar para o mundo a nossa personalidade logo de cara, certo?




O Óculos de Grau Tiffany é um acessório que deixa qualquer look mais estiloso. É instigante como os óculos, além de acessórios que melhoram a visão, tem função itens de estilo e transformam a nossa forma de ver o mundo. Para conferir as novidades clique aqui.



Fotos: Nicole Battistini




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.