Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para relaxamento e acalmar a mente

3 dicas para relaxamento e acalmar a mente



Poucas coisas são tão gostosas quanto curtir a nossa casa. Portanto, vamos fazer uma pausa bem merecida? Nada muito complicado. Apenas coisas simples e que trazem uma verdadeira sensação de spa em casa!

3 dicas para relaxamento e acalmar a mente

1- Pés para cima, desacelerar o seu ritmo

Abra a janela, coloque os pé para cima e dedique-se à sua leitura preferida. Ou talvez prefira fazer uma visita virtual online a um museu. Seja como for, um mar de almofadas e mantas asseguram o conforto extra.

2- A mini sessão de spa

Prepare um apoio com os seus produtos de beleza essenciais, para estarem sempre à mão quando surgir a oportunidade para um momento de descontração. Pendure lavanda  ou eucalipto no chuveiro (e o vapor fará o resto). Num instante o seu spa está pronto e perfumado.

3- Prepare uma refeição especial 

Experimente um novo tipo de comida, uma nova receita tal como se estivesse de férias – arrume a mesa e delicie-se com a sua refeição. No arquivo de receitas você encontra muitas dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.