Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Você tem Objetivos Para Sua Casa?

Decoração- Você tem Objetivos Para Sua Casa?




Ahhh... essas doces simbologias que rodeiam a vida e a casa.

Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski) sabe que sempre gostei de acessórios e louças decoradas com borboletas. As refeicões ganham um carinho extra, com a mesa arrumada bonita – seja na apresentação, seja na louça.

Já experimentou, de manhã usar a melhor xícara da casa – ou a favorita, a mais estilosa, a mais charmosa… – para o seu café da manhã. Pode ser uma exclusiva, a que torna o momento especial! Não precisamos de muitas xícaras assim, certo?

Assim como eu gosto de cumprir metas pessoais para 2019, como contei nesse post, também fico pensando sobre sonhos e objetivos para a casa. A-m-o!

Um dos objetivos para 2019 é trazer mais encantamento e significado para nosso lar. Com o carinho da Cipatex, a nossa mesa ganhou um charme extra: fiz uma toalha com tecido térmico que recebi para testar.

Você tem objetivos para sua casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.