Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Óculos de sol 2019 Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

17 dezembro 2018

Óculos de sol 2019






Muitas pessoas me perguntam sobre a rotina do meu dia a dia.

Olha... rotina não existe, cada dia é diferente! Tenho dias mais agitados e dias tranquilos. Mas o que não abro mão é usar acessórios que contam um pouco sobre meu estilo.

Por isso, escolhi falar sobre este item, que é uma coisa que eu amo!







O óculos de sol tem mais do que uma função. Primeiro, protege os olhos contra os raios ultravioleta (UV) A e B. Os maiores problemas provocados a longo prazo por uma exposição em excesso ocorrem na retina, localizada no fundo do olho.

Além disso, os óculos são um poderoso aliado do nosso estilo. Sempre, em qualquer lugar, com qualquer coisa. Óculos de sol 2019- tire-o da bolsa e se sentirá poderosa.





Olha que fácil escolher bem os seus óculos: adote o formato do modelo oposto ao formato do rosto. Se o seu rosto é oval, ganhará um realce com um óculos quadrado ou retangular. Rosto redondo, óculos quadrado – e vice-versa. 

Impossível viver sem óculos de sol, quem  mora em um país tropical e ama viajar! Ainda mais na primavera/verão que sempre tem um sol escaldante. A dica é investir em um óculos que combine com o seu rosto e principalmente com o seu estilo pessoal.

A grife de óculos de sol/grau Jimmy Choo é elegante, com detalhes exuberantes e tem uma variedade de estilos. Clique aqui para ver as ótimas opções de presente de natal que a Ótica Mori possui e os vários modelos disponíveis.

Um acessório poderoso que faz carinho na gente e que tem tudo a ver com o que eu desejo para o meu, para o seu, para o nosso 2019: uma nova janela de ver o mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.