Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias para jardim de inverno Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideias para jardim de inverno




Essa semana começa oficialmente o inverno! Precisando de ideias para transformar um espaço em um jardim de inverno- lugar para relaxar?

Os móveis multifuncionais, plantas e muita personalidade transformam uma pequena área em um espaço para ser aproveitada ao máximo.

As prateleiras abertas e que ocupam pouco espaço, exibem objetos decorativos, plantas e acessórios de jardinagem. Dá um toque mais íntimo e acolhedor, além de bem arrumado.

Bancos empilháveis ​​que são úteis para acomodar os amigos e familiares ou, como mesas, almofadas que transformam um móvel em um banco: soluções inteligentes simples que transformaram esse pequeno jardim em uma aconchegante área de estar ao ar livre.

As plantas que 'hibernam" durante o outono/inverno, poderão ficar ao lado das novas plantas para revitalizar o mini jardim. As plantas suculentas são ideais na cidade, porque naturalmente purificam o ar e a manutenção é fácil.

Tudo organizado para um efeito de mini-selva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.