Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para deixar decoração mais aconchegante Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

Dica para deixar decoração mais aconchegante


Já imaginou uma casa inteira, desde o interior até o terraço, com o mesmo tipo de piso? Parece algo estranho? Não, é que descobri recentemente o piso porcelain stoneware, que imita madeira

 de madeira, é o nosso mais recente queridinho do mundo da decoração, na hora de dar um novo ar à casa.

As vantagens são muitas, para além de ser mais prático na hora da limpeza, disponível em várias opções de acabamento e durabilidade superior a muitos outros. A escolha ideal para áreas de tráfego intenso, espaços comerciais e residenciais.


O porcelain stoneware imita a madeira só que com a vantagem de ter uma manutenção simples e rápida.

Quem não sonha com aquelas casinhas com pisos de madeira super acolhedoras? Já imaginou ter uma cozinha toda em “madeira” ou até mesmo no banheiro? Parece um sonho, mas é real graças a este tipo de revestimento. 

A vantagem é que pode mesmo utilizar o mesmo piso, em toda a casa sem ter a preocupação de danificar mais rápido em determinados ambientes.



O melhor de tudo é que está disponível em vários modelos, basta saber exatamente qual efeito  visual que deseja dar à sua casa. Os tons claros transmitem mais luminosidade,  dão um aspeto mais limpo e mais amplo.

Sim, a manutenção dos ambientes será mais fácil: por ser um material cerâmico, tem resistência a água e poderá ser usado em todos espaços da casa.



As vantagens são inúmeras! Da próxima vez que mudar o piso da sua casa, escolha esse revestimento prático e viva na casa dos seus sonhos. O que acharam dessa ideia? Me conte nos comentários, se já conheciam esse queridinho do mundo da decoração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.