Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorando com papel de parede Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

Decorando com papel de parede

                                  Ancasi

Hoje venho com uma dica para você decorar a sua casa. Isto mesmo! Inspire-se, arregaçe as mangas, e mãos à obra! Para você, que decide o melhor para sua casa, é só acontecer.

Quem frequenta o Casa Com Decoração há um tempo já conhece minha paixão por projetos que personalizem a casa. Tenho para mim que a fachada de uma casa é o cartão de visita dela e a escolha da cor, do estilo é uma decisão bem pensada e pessoal.

Além disso, decorar as paredes é uma das decisões mais “perenes” em termos de decoração. Não trocamos a cor das paredes da casa com, a mesma velocidade que repaginamos os acessórios do seu interior.

Paredes brancas, sem personalidade, não estão com nada. O toque final de uma boa decoração é arriscar revestimento com efeito bonito. 

Quando eu vejo uma parede vazia me dá uma coisa, me traz uma profunda uma melancolia. Como se fosse uma tela em branco, em busca de expressar a alma de quem mora lá.

Mas muita gente se questiona como escolher uma boa composição, não se arrisca por ficar com medo de errar. Por isso, em definitivo segue o melhor truque para pendurar quadros.

E por fim a decoração com papel de parede, está sempre aí pra ajudar a deixar a casa mais linda, mais colorida, mais viva. E com paredes alegres.



Em particular, eu adoro estampas geométricas. Acho chique, inusitado, elegante e atemporal. A combinação com itens modernos – minha preferida – fica lindo. Perfeito também para criar uma parede da cabeceira da cama.

O que você está esperando para contar sua história, uma nova página em branco para mostrar a vida através da decoração? Deixe que as paredes brancas comecem a contar a história de um lar – com seus sonhos, desafios e belezas. 

Topa o desafio de escrever estas páginas? Foi dada a largada!

 Tem várias opções na loja online tem da Papel de Parede dos Anos 70.  O nome reflete o fascínio da empresa, pelo espírito dos anos setenta: além do design retro, também no espirito otimista, pioneiro e futurista da época. 

Mas para extrair o melhor resultado de um produto tão bacana como este e ter as paredes perfeitas, alguns cuidados são necessários: você também encontrará todas as orientações, para calcular a quantidade correta do papel de parede necessário para sua casa. 

E sabe o que é mais incrível? Tem instruções para aplicação do material: por que razão complicar quando é possível fazer simples? 

Você também encontrará guias detalhados sobre papel de parede disponibilizam tudo o que DEVE e NÃO DEVE fazer, quem ajudam, passo a passo, a obter os melhores resultados possíveis - preparações apropriadas, armadilhas típicas, desafios, ideias surpreendentes para renovar móveis e escadas com papel de parede. Os guias disponibilizam truques úteis e dicas, que explicam de forma simples os procedimentos, a terminologia e as técnicas necessárias.

É uma dica decorativa que cria um grande efeito! Adoro estas possibilidades pois é um recurso tão fácil e que qualquer pessoa pode fazer.








Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.