Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tendência decoração 2020 Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

15 novembro 2019

Tendência decoração 2020



O que é tendência? Por que todos os anos especialistas em design escrevem relatórios de tendências de interiores como este após as principais feiras de design?

Ver posts de blogs com títulos como qual tendência está IN e qual está OUT é apenas ridículo. Não podemos definir uma data de início de uma tendência específica como "ei, este ano o mármore acabou, para que você possa jogar sua mesa fora" ou "o veludo é uma grande tendência em 2019" . 

Espere, o veludo não era dominante em 2017 ou 2018? Acompanhar tudo isso pode se tornar uma loucura...

No entanto, o que é empolgante na busca de tendências é que podemos observar como os materiais, cores e texturas irão refletir no modo de viver das pessoas, nos próximos anos E além disso podemos adaptar essa tendências às nossas necessidades.

Hoje estamos cansados ​​de decoração tecnológica, fria e sem significado.

 É por isso que estamos buscando refúgio, um espaço aconchegante e acolhedor, onde possamos nos sentir bem. Aplica-se não apenas a residências, mas também a locais comerciais.



As tendências de design de interiores em 2020 se concentrarão em bem-estar, conforto e sustentabilidade.

Ao mesmo tempo, estranhamente, com todas as tecnologias modernas, casas inteligentes, telas sensíveis ao toque, vibrações eram retrô e Art Deco perfeito contraste entre tecnologias frias e estilo de retorno quente.

Escolhi algumas tendências que podem tornar sua casa ou espaço comercial acolhedor e agradável.


Vamos descobrir essas 10 tendências de design de interiores para 2020! 



Tendência decoração 2020


TENDÊNCIAS DE PROJETO DE INTERIORES 2020 # 1: MATERIAIS MODESTOS


Os materiais, vistos como modestos - rattan, madeira compensada, juta, sisal, cânhamo e terracota, serão usados ​​mais do que nunca nos próximos anos.


Já escrevi vários posts sobre a filosofia Wabi-sabi. E uma das tendência de madeira queimada, também está voltando. Os países ocidentais estão sendo muito inspirados pela cultura japonesa.



TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES 2020 # 2: MÁRMORE

O mármore sempre foi um material nobre. Com suas veias marcantes e infinitas opções de cores e padrões, você pode encontrar uma peça de mármore adequada para o seu interior.

Seja um vaso pequeno ou uma parede inteira de mármore, este material adicionará impacto e atemporalidade ao seu interior. Investir mesmo em um pequeno pedaço de mármore pode agregar valor à sua casa ou empresa.





TENDÊNCIAS DE PROJETO DE INTERIORES 2020 # 3: TAPETE

O tapete estava literalmente em toda parte durante a Milan Design Week 2019. Obviamente, no chão, mas além disso, nas paredes e no teto. Claro, você não precisa levar isso a sério, mas alguma inspiração a partir dele. Parece macio e aconchegante.








TENDÊNCIAS DE PROJETO DE INTERIORES 2020 # 4: COBERTURAS DE PAREDE 3D

Aqui alguns impressionantes revestimentos de parede 3D que muitas casas costumavam ter nos anos 80. É divertido ver as tendências voltarem. Ouvi você dizer que não quer que sua casa pareça com a de seus avós. E não vai! Essa exposição parece uma antiga casa de vovó? Acho que não!


TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES 2020 # 5: Plantas em grandes dimensões

Você é fã de plantas de grandes dimensões? Você já sonhou em ter um jardim interno para desfrutar dos prazeres do verão? Imagine ler um livro no seu terraço enquanto estiver dentro pode ser possível e recomendado para o seu bem-estar. A Milan Design Week 2019 estava cheia de plantas de interior de grandes dimensões. Misturar-se com a natureza e relaxar após o dia de trabalho é uma das principais características que definem as tendências de interiores para 2020.






TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES 2020 # 6: METAIS

Hoje, misturar metais diferentes em uma sala ou em uma peça de mobiliário é uma experiência comum. Agora você não precisa se preocupar com maçanetas de latão e luminárias de cobre!  As novas propostas de superfícies de metal e coleção de móveis é fantástica. Dá uma olhada!


TENDÊNCIAS DE PROJETO INTERIOR 2020 # 7: PALHA
Em 2020, como esperado, a palha está em toda parte. O material aparece nos móveis como cadeiras, poltronas, consoles e acessórios.




 
TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES 2020 # 8: NEON

A iluminação e os sinais de néon serão bastante modernos e divertidos de usar. Você pode iluminar sua área comercial, ou até sua casa.



TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES 2020 # 9: PADRÕES

Padrões para cima e para baixo! Misturando estampas de animais com flores, ousado com listras, tudo é permitido! Impressões divertidas, eclética farão com que sua casa pareça um elegante apartamento de luxo parisiense e descontraído.






TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES 2020 # 10: CURVAS

Curvas e formas redondas associam-se principalmente à suavidade e design clássico, certo? Embora possa ser verdade, móveis com formas curvas, cantos arredondados podem ser usados ​​em interiores modernos com um toque retrô. Podemos ver que arcos, cantos arredondados, luminárias, acessórios de design ondulado, apareceram na Semana de Design de Milão 2019.

Se você, assim como eu, é amante de decoração, design e arquitetura fica a dica de tendências para 2020 :)




Imagens Via Milan Design Week 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.