Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Lar é onde o coração está Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Lar é onde o coração está


Viva!
Mesmo com todas as dificuldades urbanas da cidade, não canso de declaro meu amor por Sampa. Parabéns pelos 459 anos. 

E mais do que nunca, declaro amor  pela nossa casa, que longe de ser perfeita,  nos acolhe no final do dia exaustivo de trabalho, tem bagunça (vida+casa), sapatos que teima em ficar na sala e que dão a impressão da família ter cem pés. Mas também detalhes que contam nossa história e que me fazem sorrir :)

Lar é onde o coração está 
Ahhhh...e falando de amor, olha este texto doce, que recebi na timeline do Facebook:

Casas Adormecidas

Um pouco por todo o país existem casas que parecem dormir. Estão apenas à espera que alguém se apaixone por elas, as recupere e desperte para uma nova vida.
São muitas as aldeias, do Minho ao Algarve, cheias de casas antigas, tantas vezes degradadas e abandonadas. De pedra, xisto, taipa ou adobe, estas são casas adormecidas, mas que a qualquer momento podem despertar.

EcoCasa Portuguesa
www.facebook.com/ecocasaportuguesa

17 comentários:

  1. Viva São Paulo e viva as nossas casas. Amo a minha.Adoro voltar pra ela, adoro saber que depois de um dia agitado, tenho um abrigo, tenho um lugar de aconchego pra estar com meus amores, minha família.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post...O Lar é o nosso abraço diário..
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário da cidade. Linda sua cadeira, tenho que reformar a minha e adorei sua ideia do crochê, ficou muito bonita.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. é verdade, temos q olhar com carinho para nosso lar, o importante é se sentir bem nele :) bjos otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. MINHA VIDA DE CAMPO
    A almofada foi presente de uma prima muito querida. Ela que fez!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Renata
    um ótimo final de semana para vc também!!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Gosto da frase do Magico de Oz "there is no place like home", nosso lar nos acolhe, traz paz, segurança, e é verdade, lar é onde o coração está! Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Só pensei que eu iria comentar e dizer um grande tema, não é o código por si mesmo? Realmente parece excelente!

    ResponderExcluir
  9. Olá Regiane..simplesmente encantada com seu blog e as postagens de decoração. De extremo bom gosto o seu blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Angela
    Obrigada! Tudo por uma casa mais artesanal :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. Olá Caroline
    Tb adoro suas postagens, textos e fotos..transmite uma paz!!

    uma ótima semana para vc.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

  12. Reinventado-Sandra
    Fiquei super feliz com a sua visita e o elogio...Obrigada!
    Suas dicas sobre saúde e bem estar são ótimas! Obrigada por dividir.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  13. Ou como diria Dorothy: "There's no place like home". É uma delícia voltar pra casa depois de uma longa viagem ou de um dia cansativo no trabalho. Seja com sapatos espalhados pela sala ou com o xixi do cachorro esperando no corredor (o meu caso rs!), estar em casa é o que há!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.