Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração criativa para festa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração criativa para festa


Procurando uma decoração alegre para festa sem gastar muito?

Se você gosta de cercar-se novas inspirações, olha que projeto fácil: o efeito fica lindo, cobrindo a mesa com uma folha enorme de papel kraft. Funciona perfeitamente para receber a decoração colorida, feita como carinho, no estilo faça você mesmo.


As garrafas de refrigerante pintadas nas cores vibrantes, se transformaram em vasos para receber as flores coloridas. Lindo!


Os palitos de sorvete foram organizados numa mesa e unidos com fita adesiva. Depois receberam a pintura numa das superfícies.

A pintura foi feita com tinta acrílica, diluída com um pouco de água, para conseguir o efeito de respingo. Importante: Não adicione muita água.

As garrafas de refrigerante receberam a pintura com a tinta restante. Todas as imagens são daqui. E você encontra mais ideias para decoração de festa, aqui


Imagens Via Loveandlavender.com

3 comentários:

  1. Lindo, adorei sua criatividade deu um toque especial e cheio de romantismo.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. amei isso! criativo e original e possível de fazer com crianças - que vão amar se sujar de tinta..........

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.