Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Simplifique a decoração para as comemorações de final do ano

Simplifique a decoração para as comemorações de final do ano

 
Prontas para começar a nova temporada festiva, com ideias fáceis? Simplifique a decoração para as comemorações de final do ano.

O espírito das comemorações é passar o tempo com a família, certo? Não esqueça disto, quando pensar em novos projetos. Com dicas simples, para o gerenciar a decoração da casa nos próximos dias, você se sentirá mais relaxada e divertida!

1. Comece a decorar o mais cedo que puder.

Uma das razões de ficar sobrecarregada nas férias é que tentar realizar muitas atividades ao mesmo tempo. Descobri que começando mais cedo, a decorar os espaços, tenho mais tempo para ficar junto com a família.


Me apaixonei pelo olhar contemporâneo e simples deste projeto. Fiz várias peças, usando canudos plásticos, para criar peças geométricas, seguindo o tutorial que veio daqui. Elas enfeitam a casa o ano todo!

2. Doar

 Se você tem excesso de itens decorativos que não usa mais, considere a ideia de doar para familiares e amigos. Há muitas pessoas que precisam, que ficariam felizes em herdar objetos decorativos que você não usa mais. A casa ficará mais organizada para o próximo ano.

3. Adote o natural.

Eu amo decoração natural. Há algo simples e bonito sobre decorar com galhos descartados da natureza, pinhas e pedras? Faça um passeio numa área verde (no seu bairro) para procurar gravetos caídos ou galhos descartados. Só não vale sair por aí danificando a natureza.
Você pode adicionar luzes ou papel colorido, como fiz neste projeto. Outra ideia é comprar pequenas árvores e plantas vivas, que ficarão bonitas durante todo o ano.


3. Limpar as superfícies antes de decorar.

Todos os anos, antes de começar arrumar a casa para o final de ano, eu limpo as áreas que pretendo decorar. Para desfrutar plenamente dos artigos festivos, procuro guardar itens de uso diário. Depois posso trazer de volta, os objetos favoritos que adornam a casa, o ano inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.