Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Calda de frutas vermelhas

Procure no Casa Com Decoração

12 novembro 2015

Calda de frutas vermelhas


Quem me acompanha no Instragam viu que esta semana eu e um grupo seleto de amigos fomos convidados pelo Eat Scuola, para participarmos de uma aula com o Chef Beto Daidone. Pura diversão!

Umas das receitas foi a felicidade em forma de Panna Cotta, que mostrei aqui. Hoje gostaria de dividir com vocês a receita da calda divina de frutas vermelhas com vinagre balsâmico, que usamos sobre a Panna Cotta.

Calda de Frutas Vermelhas

Ingredientes:

500g de frutas vermelhas congeladas
1 xícara de açúcar
suco de 1 limão
2 colheres de sopa de vinagre balsâmico de boa qualidade

Modo de preparo:

Leve uma panela ao fogo médio com as as frutas vermelhas, o açúcar, o suco de limão e o vinagre balsâmico.Deixe levantar fervura, mexa delicadamente as frutas até soltarem e incorporarem a calda.

Deixe esfriar e sirva com panna cotta, bolos, sorvetes ou o que você preferir. BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...