Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Um truque rápido para organizar as chaves perdidas na bolsa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Um truque rápido para organizar as chaves perdidas na bolsa


Confesso que não imaginava, como um tema seria tão divertido, ao ponto de virar um post para o Casa Com Decoração.

Hoje comentei na fanpage do Facebook e no Instagram (@regianedesign), como procurar as chaves de casa (ou do carro) muitas vezes se transforma numa missão quase impossível. Quem nunca chegou em casa cansada, e ainda levou "horas" revirando a bolsa para encontrar as chaves?

E fiquei aliviada em saber que não acontece só comigo :)

Já tive a fase do chaveiro borboleta, que mostrei neste post, a fase pingente, que mostrei aqui e agora tenho algo mais simples e com pegada de reaproveitamento de materiais.




Olha que dica mais simples! Reaproveitar os cordões que acompanham os crachás usados em eventos de trabalho.  É muito provável que você tenha algum em casa, mas também são vendidos em lojas especializadas em produtos de papelaria.

O truque é: pegue um cordão, use a parte metálica (que segura o crachá) para pendurar as chaves. Uso uma cor para cada chave e agora ficou mais fácil localizá-las dentro da bolsa.
Que alívio!

É claro que você também pode colocar um chaveiro bacana. Mas é difícil encontrar um com este formato. Use o cordão reaproveitado como uma opção, seja feliz e sem drama!
Como são disponíveis numa variedade de cores, ficou mais fácil cada membro da família reconhecer as suas chaves, na entrada da casa. Nem preciso dizer que o cordão vermelho é meu, né? BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.