Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para economizar na cozinha Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Dicas para economizar na cozinha





Quem adora dicas que facilitam a vida levanta a mão!  Uma boa dose de criatividade ajuda muito a vivermos bem e melhor.

Dicas para economizar na cozinha:

1- Alhos: Sempre que se utilizam nas comidas, estes devem ser bem picados. Quando inteiros, eles podem provocar concentração de gosto em apenas uma parte da comida.

2- Beterraba: A água que sobra quando se cozinha a beterraba pode ser aproveitada para se fazer um arroz bem colorido. Em vez da água que se coloca no arroz, deve ser usada a água em que foram cozidas as beterrabas. No final, pode ser agregada uma lada de ervilha e o prato estará mais sofisticado.

3- Cenouras: Ao comprar cenouras, escolha as menores. As menores geralmente têm melhor sabor que as grandes.

4-
 Sopas: Se uma sopa fica muito salgada, coloca-se dentro dela algumas fatias de batata crua, deixando-as algum tempo no fogo baixo. Pois elas absorvem o sal.

E você, tem uma dica bacana para dividir com a gente? É só deixar nos comentários :) BjsBjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.