Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 dicas para aproveitar a parte superior dos armários da cozinha

Procure no Casa Com Decoração

4 dicas para aproveitar a parte superior dos armários da cozinha



Sabe quando uma casa é pequena, mas tem grande coração? Acredite, morar em espaço reduzido também pode ser sinônimo de viver com conforto e criatividade.

Quer um exemplo? Se a sua cozinha tem um espaço entre os armários e o teto: chegou a hora de explorá-lo. Inspire-se com estas ideias, para criar espaços úteis e agradáveis:

4 dicas para aproveitar a parte superior dos armários da cozinha

1. Uma pequena galeria de arte

Usar pinturas e fotografias  é uma solução criativa para personalizar a cozinha. A dica é escolher desenhos grandes e visíveis, mesmo à distância. Usando quadros de tamanhos diferentes e algumas imagens não enquadradas, o efeito artístico é garantido.

2. Usar a parte superior do armário para secar ervas

Fixe as ervas com ganchos ou amarrando-as diretamente num acessório de cozinha.



3. Uma composição criativa

Usando objetos grandes, como vasos e recipientes de vidro, criando um arranjo interessante. Mantê-los à vista é fácil de lembrar para usá-los com mais frequência.





5. Uma pequena biblioteca com os segredos da culinária

Caixas com tampas e porta revistas permitem que você organize e classifique as receitas, liberando a superfície de trabalho.

Um último toque, também importante: cuidado ao subir para pegar o que estiver neste espaço. Oi? Quê? Como? Sim!

Muitas vezes, esse compartimento pode ser de difícil acesso. Use sempre acessórios seguros, que permitem o acesso à parte superior dos armários e a limpeza. BjsBjs



Imagens Via Ikea


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...