Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Banho de ervas Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

10 janeiro 2019

Banho de ervas



Ano novo, época de boas intenções. Já experimentou como algumas pequenas mudanças nos hábitos diários, podem afetar positivamente o dia todo?

O banheiro, por exemplo, pode ser um lugar de relaxamento, para ser vivido sem pressa. Não tem banheira? Sem problemas :) É só usar infusões caseiras, com ervas aromáticas, que enchem o banho de chuveiro, com uma fragrância fresca e energizante.

Como preparar a infusão de ervas:

Coloque 01 litro de água no fogo, quando estiver bem quente, antes de ferver desligue o fogo.Adicione uma colher das ervas secas de sua preferência, dentro da panela e tampe. Deixe esfriar e coloque dentro de recipientes fechados. O que sobrar das ervas, coloque nas garrafas. Depois é só usar durante o banho.

Pulo do gato: os banhos de ervas são mais efetivos quando feitos com ervas frescas. Você poderá usar camomila, hortelã, alecrim, alfazema e eucalipto.




Imagens Via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.