Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Minha Casa+Cozinha Prática Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Minha Casa+Cozinha Prática


Eu adoro comprar coisas pra minha casa e uma das minha últimas aquisições foi este baleiro de vidro que garimpei num supermercado.

Foi uma maneira que encontrei de descartar as caixinhas transparentes que faziam uma verdadeira sujeira nos armários.

Aqui em casa a gente costuma consumir um punhado de frutas secas em alguns dias da semana.É uma delícia,faz bem para saúde e mata a vontade de comer aquele docinho.Sabe qual,né...rsrsrsrsr.

Além da praticidade, ainda é uma peça bacana que enfeita a minha cozinha.

8 comentários:

  1. Oi Re,
    eu adorei!
    Mas sabe, eu gostei mais ainda da dica das frutas secas para matar a vontade de comer doce... preciso muito disso! hehehe.

    BjOs,

    Rejane.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane
    Um ótima sugestão,obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia! O baleiro é uma graça! bjus

    ResponderExcluir
  4. Que ótima idéia! O baleiro é uma graça! bjus

    ResponderExcluir
  5. Regiane, só passei para te dizer que estou sempre por aqui. Não extamente por aqui, porque recebo suas postagens por e-mail, mas estou sempre ligada no seu bloguito, absorvendo as coisas que vc traz.
    Obrigada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Regiane, adorei seu baleiro, ficou lindo ao lado do seu liquidificador chiquérrimo! rs

    Muito legal quando você mostra sua casa, eu adoro ver fotos de casas reais, são muito mais inspiradoras... só que foi uma foto tão pequena... que tal tirar uma da cozinha inteira pra gente ver e ficar aqui babando rsrs

    Beijooo ;)

    ResponderExcluir
  7. Caraca amiga, três anos de reforma ninguém merece né!!! Ainda bem que acabou...

    Vou aguardar ansiosamente as fotos da sua casa... deve ser um luuuuxo! E tô aqui duvidandinho que "em SUA casa de ferreiro, o espeto seja de pau" rsrsrs.

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  8. Muito boa esta idéia, vou fazer o mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.