Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como Criar Uma Decoração Autêntica Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como Criar Uma Decoração Autêntica

Criar uma casa tenha que uma decoração inspirada por você e com coisas que ama, não precisa ser uma experiência assustadora...
Trazer algo de novo pra casa....uma pequena flor, ou uma xícara nova- realmente não importa. É uma viagem de auto descoberta de como se expressar na décor da sua casa.
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a encontrar o seu estilo:
.Que lugares inspiram profundamente você? Já viajou para o exterior? Passou um tempo no campo? Fez trilha na natureza? Já encontrou e fotografou algum jardim maravilhoso? Incorpore o espírito destas experiências à sua casa.
. Crie uma caixa de inspirações. Coloque recortes de revistas que encantam você, cartões, amostras de tecidos e fitas, fotos de coisas bonitas que você encontra no dia a dia ou em viagens.
.Não tenha medo de misturar estilos. Ná há regras. Seu objetivo é simplesmente criar uma casa acolhedora, imprimindo seu estilo autêntico. Você pode se inspirar pelo estilo clássico e adicionar outros elementos que goste e assim criar uma décor única.
.Não tenha medo de solicitar a orientação de um profissional. Criar a decoração de uma casa é algo muito pessoal. Um decorador profissional pode ajudá-la a traduzir os seus sentimentos e preferências para criar uma casa acolhedora. Poupando assim gastos desnecessários e possíveis frustações ao longo do caminho!
.Seja fiel a quem você é e certifique-se de estar cercada de coisas felizes. Os objetos e mobiliários da sua casa causam boas sensações à você? Reúna coisas na sua vida que trazem felicidade quando você olha! Pode ser uma almofada que você bordou, fotos das férias da família ou uma cadeira estilosa que foi da sua avó.
. Repense seu estilo, sempre! Não existe nada fixo na decoração. Não fique presa ao túnel do tempo e às coisas que não atendem mais a suas necessidades. Será que na sua casa tem algo com memória negativa associada a ele? Então, livre-se do objeto!Se você continuar sempre renovando, mesmo nas pequenas coisas, vai sentir o ambiente muito mais lindo e leve.
BjsBjs

11 comentários:

  1. ótimas dicas. Um bom ponto de partida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Regiane,adorei as dicas,temos que aproveitar todas elas!

    ResponderExcluir
  3. Dicas muito importantes pra mim . Obrigado Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Nada como ter nossa casa com o nosso estilo né...
    adorei as dicas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, afinal a decoração deve deixar claro que tem gente na casa. caso contrário, fica lindo e frio...
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Regiane, seu blog esta cada vez melhor, parabéns. Vou volta sempre.bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Olá obrigada pela visita,eu sempre venho aqui,gosto muito do seu blog,abraços e tenha uma quinta otima...

    ResponderExcluir
  8. Adorei.
    Eu morro de medo de isturar e ficar terrível, vivo nesse dilema.
    Quero algo conteporâneo mais com toque vintage, cottage, provençal rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.