Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração de Mesa- Estilo Vintage Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração de Mesa- Estilo Vintage



Não é que o vintage voltou repaginado e está marcando presença em nossas casas? E para quem é fã de ilustrações com referências à esta época, vai adorar esta sugestão de decoração...




É uma opção de decoração vintage no maior estilo DIY (faça você mesmo), para criar marcadores de mesa charmosos para um jantar.

Mas o bacana que usando a mesma ideia dá para personalizar uma comemoração de aniversário ou até um projeto para decorar casamento.



O tutorial para fazer seus marcadores vintages:

Primeiro pesquise por ilustrações de moda vintage no Google Imagem ou no Flickr.Você vai encontrar lindas opções! Use o botão direito do mouse para salvar as imagens escolhidas.

Para os bonecos marcadores de lugar, escolhi os que tivessem tamanho entre 18 cm 25 cm.

Depois imprima em papel cartão (na gramatura compatível com sua impressora) e recorte com tesoura. Para recortar os detalhes com capricho, eu usei tesoura pequena para bordados.



Depois de recortar todas as imagens é só dobrar na altura da cintura e das pernas.

Imprima a lista de convidados, recorte deixando uma margem branca e cole numa etiqueta pequena. Depois fixe em cada figura (eu usei cola em bastão).

Vire os copos para baixo e defina cada imagem de acordo com seus convidados. Ahhh você vai surpreender, pode ter certeza!BjsBjs

11 comentários:

  1. Oi Regiane,que idéia mas bacana,eu amei ficou muito lindo,obrigada por compartilhar,por isso amo os blogs pq tiramos tantas idéias geniais e a sua vai com certeza para o meu caderno das idéias,beijinhos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. http://aveiadoblog.blogspot.com/

    Este é o meu novo blog, perdi a outra véia nessa semana, rs

    Adoro seu blog e qdo quizer me faça uma visita.

    beijos

    P.S.: Amei essa idéia, e tem mais estilos diferentes no tutorial? Vou fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá Regiane! Que honra a sua visita no nosso blog. Amei as idéias do seu, e já estou seguindo. Vou fuçar com calma em tudo que perdi!

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane!

    Achei um charme estes marcadores de lugar, lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regiane
    amei essa ideia, ficou super original.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá Regina

    Já sigo já sigo o seu blog há bastante tempo,tem ideias muito interessantes, como esta, que está espetacular.
    Adorei, continue

    meu blog bébé-magicando ideias

    ResponderExcluir
  7. QUe maravilhosa ideia!!!
    Simplismente ameiii,nunca tinha visto,ein!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que diferente! ideia simples que muda tudo! Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  9. OI Regiane,que tudo estes recortes para marcação de lugares,em uma festa anos 60,essas mocinhas com vestidos de bolinha seria um arraso né?adorei a dica.
    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Regiane querida, quanto tempo né, hje é feriado aqui e estou colocando minhas visitinhas em dia, espetáculo essa idéia, muito criativa e prática e linda! parabéns, bjinho, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Oi Regiane, sigo seu blog a bastante tempo e adoro as suas idéias. Sei que vc deve estar cansada de receber esse tipo de comentário, mas saiba que é bem sincero. Gostaria de postar um link para esse post no meu facebook porque tenho muitas amiga que com certeza irão babar. (claro que com todo crédito a vc) bjs e continue fazendo a gente sonhar!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.