Google+ Design e Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Decoupage Em Móveis

13 junho 2011

Decoração- Decoupage Em Móveis


Decoupage com folhas de revista em quadrinho.


Chega um momento em casa, que a gente pensa: o que fazer com uma mesa solitária e triste?

É uma ótima desculpa pra personalizar móveis antigos, explorando novas técnicas, dando um novo olhar pra decoração da nossa casa.

Você só precisa se render à técnica da Decoupage.....viciante, eu poderia dizer.


Decoupage com jornais antigos

Para ter uma casa inspirada, não basta pensar só em coisas que você gosta. Crie um olhar moderno, pense sobre a sua personalidade e como pode levar isto para decoração!


Decoupage com imagens antigas em preto e branco.

Que pequenos detalhes você poderia acrescentar à sua casa para fazerem as pessoas sorrirem?




Decoupage com antigos mapas de metrô

Você é corajosa o suficiente pra fazer o que ama? BjsBjs

Imagens HGTV

13 comentários:

  1. Essas mesinhas são um encanto. Adoro decoupage.
    Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Reee, que show!!
    AMEI D+
    super dica!
    Boa semana..bjos

    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas as mesas... Eu nunca fiz decoupage, mas acho que o resultado pode ser surpreendente. Gostei do post.

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as mesas..as vezes me aventuro na decoupage..mais ainda tenho que me aperfeiçoar,é uma ótima terapia!! rsrsr
    Obrigada pela visitinha no meu blog..AMEiiiii!! Quando quiser é só voltar..a casinha estará sempre de portas abertas!!!
    Já grudei no seu..rsrsr
    Ótima semana!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Sabe estou com uma mesinha aqui em casa louca para ser renoovada...Essa pode ser uma boa idéia!Linda segunda! Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  6. Oi ameiii adorei a pergunta desafiadora ,olha q isso da um post de resposta ,bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Regine adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Desculpa mais só hoje vi o que vc escreveu para mim. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Re queridaaaaaaaaaaaa, eu AMO este tipo de decoupage, com quadrinhos, revistas, acho que fica um must. Eu fiz uma mesa assim há um tempo atrás e postei lá no blog, foi uma das artes que mais me relaxou e eu amei o resultado!
    As imagens deste post estão mará!!!
    Re, mais uma vez, obrigada por colocar uma peça minha no FAÇA VOCÊ MESMO, fiquei honrada, pois gosto muito de ti e seu blog é um must!
    Achei muito legal esta idéia e tenho certeza que as pessoas irão aproveitar muito!!!
    Te desejo uma linda semana
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Oi...que blog lindo e encantador!!!
    Já tô seguindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii, fiquei muito feliz com a sua visita, obrigada e volte sempre...
    Bjos...

    Lêda

    ResponderExcluir
  11. Linda as mesas. Uma ótima dica mesmo. podendo fazer, as vezes, toda a diferença em um ambiente.

    Abraços.


    Nóia Alimentos | Distribuidora de Alimentos NH/RS

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rê.... andou sumida mesmo do meu blog, hein. Aposto que você nem deve ter lido o post que fiz com os cupcakes que peguei aqui do seu blog, né???!!! Ficaram ótimos, viu!!!!
    Adoro vir aqui porque sempre tem coisas boas... Decoupage... hum... do jeito que estou empenhada em fazer as coisas... vou arrumar logo logo um móvel qualquer pra fazer com esse post aqui, hein. Beijos e obrigada pelas dicas sempre =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...