Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Meus Projetos Para o Feriado Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Meus Projetos Para o Feriado



Como eu comentei lá no FB, fiquei super animada com um projeto para fazer este final de semana.




Ahhh...não vale rir, tá?

Porque algumas das minhas plantas estavam simplesmente...terríveis!

 O Antúrio e o Lírio da Paz, por exemplo, são plantas fáceis de cuidar, mas os vasos já estavam pequenos para as plantas!



Ontem com dia livre, eu, minha mãe, a Ni, a prima Si e tia Magali  fizemos compras, num lugar cheio de novidades

Agora posso fazer  a reforma urgente de jardinagem!



Encontrei algumas plantas, vasos novos para as orquídeas (com furos) que garantem a drenagem, e aeração, e outros itens para um projeto divertido. 

Estou ansiosa pra colocar meus planos em ação e mostrar o resultado final. 

E você, tem algum projeto para este feriado prologado?BjsBjs

7 comentários:

  1. Ih, estou doida para "criar" uma planta, pois a última que comprei (manjericão) morreu em uma semana...rsrs....Então estou me sentindo a última das últimas. Como não consigo criar nem plantas??? Afff... Mas foi comprar outra e tentar fazer ela durar mais tempo!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. hehehe eu tb fiz um post das minhas plantinhas que estavam ano passado kse morrendo e este ano estão floridas graças ao adubo natural que coloco..veja lá a receitinha...bjus!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia cuidar das plantas, mas confesso que a tarefa fica para o marido aqui em casa, pois já cansei de matar plantinhas... rs. Boa sorte no fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Re, que delícia! Plantas sempre acalmam...
    BJs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto para o fim de semana é maravilhoso, eu adoro plantar, uma pena que moro em apartamente e nao tenho muita opção, mas mesmo assim eu pratico essa brincadeira, pois para mim é uma terapia.
    Vai em frente e depois mostra como ficou.

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi REgiane!! Vim retribuir a sua visita ao arquitrecos e gostei demais do seu blog, cheio de dicas super legais!!! Meu projetinho de fim de semana foi coordenar tecidos para as almofadas do meu sofá novo e cozinhar para o aniversário da minha irmã...rsss. Já estou há um tempão aqui olhando tudo no seu blog!!!. Já estou seguindo para não perder nadinha!!! Grande abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Com chuva o fim de semana todo, meus planos foram arrumar os armários...pela metade, pois minha mana está grávida e ligou pedindo um almoço igual da minha mãe, pode?!!Não poderia ficar arrumando, entrei para a coszinha e preparei seu desejo...hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.