Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Criando Nosso Refúgio Pessoal

Procure no Casa Com Decoração

10 agosto 2011

Decoração- Criando Nosso Refúgio Pessoal




Eu estou sempre comprometida com a filosofia de que casa é nosso espaço sagrado.

É assim, se você está triste, com fome, ou frio, este é o lugar! Com pequenos tesouros, livros e flores....

Fico cada vez mais apaixonada pela ideia de redecorar de acordo com as mudanças das estações, simplificando a casa no verão e adicionando coisas como travesseiros, almofadas e mantas no inverno.


Ahhh...outra coisa é trazer a natureza pra bem pertinho, incluindo plantas e flores frescas. Elas melhoram a qualidade do ar e nos lembram a hora de desacelerar e prestar atenção no que é importante.

Ter janelas em casa, olhar para fora e encontrar um jardim bem cuidado, um deck, uma varanda, ou uma simples floreira, convidando você à passar um tempo lá fora.

Use um tempo pra apreciar os pequenos detalhes como a luz solar, ou a chuva, através das janelas e portas. Foi o que eu fiz quando fotografei este momento!


Casa só pode se tornar um verdadeiro lar e refúgio quando você se envolve totalmente o seu coração e alma neste processo. BjsBjs

7 comentários:

  1. Ai qui lindooooooooooooo, louca pra minha casinha ficar pronta pra eu poder fazer o mesmo hehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tuso isso e tento viver assim cada vez mais...
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que eu aprendi é que casa é uma coisa e lar é outra,pois lar pra existir precisa de sentimento...eu valorizo muito essa diferença!!!!!!!!!!beijocas da Eliete

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo, como diz a minha filha:"Este é o melhor lugar do mundo"!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras.... Nossa casa é o melhor lugar do mundo. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Rsrsr lindo! acho super legal pessoas como vc que apresentam idéias criativas e dividem o conhecimento. Como tô na fase de reforma e decoração tô adorando as dicas!

    ResponderExcluir
  7. Tudo no seu blog é lindo. Parabéns. Me arrisquei e restaurei uma janela para por fotos, olhe como ficou:
    http://www.deturistaaviajante.com/2012/01/fotos-de-viagem-em-janela-de-demolicao.html

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...