Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Festa Hara Spa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Festa Hara Spa

30 Dias De Mudanças Para Primavera (20)



Arranjo com a mistura inusitada de rosas e astromélias davam boas vindas aos convidados


Ontem fui na festa em comemoração aos 17 anos do Spa Hara, da queridíssima Ana Hara. Em meio a correria da vida moderna, sempre é bom você encontrar tempo para interagir com pessoas interessantes, alto astral e criativas.

Além disso, uma das coisas que mais gosto é encontrar espaços, lugares que me inspirem a descobrir cores e texturas.



Eu já havia contado nesta postagem, que fiquei fascinada com o Spa e com todos os detalhes decorativos elaborados pela própria Ana Hara.

E na postagem de hoje pensei em dividir com vocês fotos de cantinhos de lá:



As cores, os tecidos escolhidos pela Ana são lindos e energizantes. São lugares que transmitem boas sensações só da gente olhar!



Não é uma verdadeira fonte de inspiração na hora de decorar a casa? Escolha as cores que você gosta e não tenha medo de ousar.



Ter lugares na casa que transmitem boas sensações.....

Encantada também com o cardápio que lembrou que a primavera é a estação do cultivo da generosidade, do momento em que podemos nos livrar de tudo o que nos intoxica e nos envelhece, por dentro e por fora, nos deixando mais leves, suaves inclusive no convívio com os outros.



Suco de uva com cardamomo (membro da família do gengibre, originário da Índia) servido em garrafa charmosinha




Água aromatizada..... de rosas

Gostou?

Então, é só compartilhar...

Amanhã espero você, com dicas de acessórios super descolados para decoração de mesa.BjsBjs

3 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.