Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cultivando Orquídeas

29 outubro 2011

Cultivando Orquídeas


 Dias atrás fiz uma campanha no FB :" Não Abandone as Orquídeas". Coloquei a mão na massa, mudei as plantinhas de vaso e outras fixei numa árvore aqui da rua onde moro.

Muitas pessoas  acabam descartando a orquídea quando acaba a florada, por isso pensei em escrever esta postagem.

 E depois sai com minha máquina digital fotografando a rua onde moro, para mostrar o resultado para inspirar você.



Caso não tenha espaço para cultivar em casa, prenda-a numa árvore em frente a sua casa. Este vídeo ensina o passo a passo de como você pode fazer.

Para conhecer  mais histórias de salvadores de orquídeas, é só clicar aqui. BjsBjs

Um comentário:

  1. Acho lindas as orquídeas mas não tenho muito jeito com elas, e sempre que compro ou ganho depois que as flores morrem levo para minha mãe que tem belos exemplares e mãos de fadas com as plantas.
    Bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...