Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Seja bem vindo mês de Março Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seja bem vindo mês de Março

Gente, que loucura!

O ano nem começou e o calendário do escritório já mostra que entramos no mês de março...

Passado o susto, tenho admitir que estou muito, muito feliz. Hoje pela manhã, estive visitando uma das minhas obras e fiquei satisfeita com o resultado. É a reforma de um apartamento de uma leitora do Casa Com Decoração, que se tornou amiga e....cliente!

Os demais projetos estão fluindo bem.

E mais, este mês tenho muitos, muitos motivos especiais para comemorar. O primeiro é o prazer e a emoção de estar 5 anos, junto como meus queridos leitores, amigos e escrevendo diariamente no Casa Com Decoração. Isto alimenta a minha alma!



E no mês que, eu e marido, comemoramos nosso aniversário de casamento, o grande presente: o convite para que ele se tornasse sócio proprietário da Editora Oito, que tem como publicação, uma revista especializada em lifestyle, a Revista Versatille.

Linda, antenada e com conteúdo editorial inteligente, moderno e recheado de informações para inspirar o modo de viver. Foi a amor à primeira vista!

Uma matéria que recomendo "Ter Razão ou Ser Feliz?", você pode ler na íntegra, no site.

Ahhh... tem seção de culinária, com receitas d-i-v-i-n-a-s, nutritivas e fáceis de fazer, como a Salada Bela que eu fiz e mostrei nesta postagem. Fez o maior sucesso aqui em casa!


Fico tão feliz em dividir com vocês, aqui em casa, os momentos especiais da minha vida. Muito, muito obrigada e um grande beijo.

2 comentários:

  1. Regiane, que coisa boa ter tantos motivos para comemorar! Parabéns! Que os dias de março a encontrem sempre cheia de alegria e disposição de compartilhar conosco belas ideais!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que tanto de notícia boa!
    Puxa vida... eu ando msm precisando de alguém que me ajudasse a decorar meu pequeno apê... mas ainda não tenho condições pra isso...
    Olha, muito sucesso pro marido!!!
    Felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.