Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Ideia Para O Dia Dos Namorados

Decoração- Ideia Para O Dia Dos Namorados


Uma maneira luxuosa de resgatar o prazer do ritual do banho é você mesma criar sabonetes decorados.
Também pode se transformar em sachê perfumado, que além de enfeitar o lavabo deixará o ambiente com aroma agradável. Ou guardá-los em gavetas e armários. Escolhi o motivo de coração para o dia dos namorados.

Não é um mimo para o banheiro perfeito para relaxar?Com o recurso do estêncil você pode criar efeitos lindos! Como usei nesta postagem

Em lojas especializadas em produtos para artesanato, grandes papelarias você encontra várias opções de desenhos em estêncil, tintas para artesanato nas cores preferidas e pincel para estêncil. O verniz vitral é usado no acabamento e protege a pintura.

Como Fazer

- Escolha o sabonete, raspe a superfície para tirar a marca ou as imperfeições.
- Posicione o estêncil sobre o sabonete e cubra as partes vazadas, com o pincel, usando a tinta para artesanato. Espere secar e finalize a última camada com o verniz vitral.

Rápido, fácil e fofo. Não há nada como o sentimento, enquando alguém observa o presente, e você responde: "eu que fiz".

Um projeto para o feriado prolongado. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.