Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Organizando o Escritório Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Organizando o Escritório





O escritório é um dos espaços favoritos da casa! É o que chamo de "caos de transição" porque é um ambiente que praticamente não foi terminado.


Sim, eu tenho algumas coisas para terminar! Estou pensando numa estante nova (em metal), tapete novo e molduras coloridas ;)


Mas o que mais gosto no meu escritório é a porta, que opera milagres! 


vasinhos de plantas que transformei em porta treco

É essa porta que salva a minha sanidade mental. Deixa o espaço personalizado e me mantém longe afastada das loucuras domésticas (filha, marido e assistente...).


                                               Imprimi na etiqueta:   "Tudo o Que Você Pode Imaginar é Real" - Pablo Picasso

Inspirações,  imagens, referências e planos....Eu ainda não estou inteiramente certa sobre o que vou fazer, mas estou animada para seguir com meus planos. 

Um ótimo final de semana pra você! BjsBjs


2 comentários:

  1. Oi, Regiane, vc tocou num assunto bem importante. Eu trabalho às vezes na produtora e outros momentos em casa. Já me habituei a carregar uma malinha com o kit indispensável. Mas, vivendo em SP, com o caos do trânsito, tenho tocado muito mais os trabalhos em casa mesmo. Estou provisoriamente instalada na mesa de jantar, mas a organização fica beeem comprometida. Vou tomar vergonha na cara e providenciar um cantinho digno de trabalho! Beijo, bom fim de semana, Helka

    ResponderExcluir
  2. hehehhe nunca tinha pensando numa porta desta maneira... vc mudou minha consepção da mesma! rsrsr Bjokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.