Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Cortinas Leves, Lindas e Sofisticadas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Cortinas Leves, Lindas e Sofisticadas




Simplesmente estou in love com minha sala recém decorada (suspiro)! Quem não sonha com uma casa linda e acolhedora? 

Sempre que escrevo para vocês é para falar sobre as coisas que vivi e que estou vivendo.



Uns dias atrás fiz alarde no Facebook e no Twitter, que receberia um produto dos sonhos aqui em casa: Cortinas Apolo da Anatex Cortinas

Eu estava segurando a respiração até elas chegarem! E para minha surpresa absoluta, ofegante de alegria, fui  abrindo a embalagem bem devagarinho.....e confirmei: as cortinas são l-i-n-d-a-s!



Me apaixonei pelo modelo da Linha Organza: os detalhes, a cor, o ilhós cromado, a textura e o aroma. Sim, sim! A Anatex é a única empresa do mercado nacional têxtil a desenvolver cortinas aromatizadas com perfume exclusivo.


E vocês vão ver que valeu a pena o alarde, porque elas se transformaram no ponto focal da sala.


São de tecido de textura fina e levemente transparente (organza) e o forro em poliéster, que dá uma proteção moderada à luminosidade. Dependendo da hora do dia, a claridade valoriza a padronagem da cortina. Pura sofisticação!


Fiquei muito feliz com a harmonização do ambiente, através do design moderno e o acabamento de primeira qualidade do produto.

As bainhas de 2 centímetros impedem o franzimento do tecido e as barras possuem 10 centímetros. São detalhes simples, mas que fazem toda a diferença para que a cortina tenha um caimento melhor. 

Superou as minhas expectativas, como decoradora exigente e moderna, porque as cortinas prontas da Anatex, além de lindas, são fáceis de instalar e podem ser lavadas em casa. Depois é só secar e pendurar de novo.



Pode parecer engraçado dizer essas coisas sobre acessórios para casa, mas é realmente um presente que eu precisava. Só percebi isto, quando me espalhei no sofá, acendi as velas aromáticas, liguei os abajures, para relaxar e sentir como a minha sala ficou acolhedora. 

Sabe o lugar da casa que dá vontade de ficar mais um pouco mais?


O clima é exatamente o que eu esperava.


Sei que muitas pessoas não ligam para o efeito das "coisas", mas eu adoro criar uma casa decorada por memórias, aromas e detalhes visuais que me fazem sorrir. Amo ter esta visão da sala, onde tudo me acalma, inspira e rejuvenesce. BjsBjs




8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAmei! Se nas fotos ela está super aconchegante, imagino estando aí....
    Nossa, vou lá no site da Anatex fuxicar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. linda demais sua cortina ..parabéns ..bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas!!!
    Parabéns pela escolha, são perfeitas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Vocês acreditam que estou suspirando até agora....
    Minha sala realmente ficou linda ;)
    Beijinhos e um ótimo final de semana para vocês!

    ResponderExcluir
  5. São linda, tenho uma pretas parecidas, tinha tambem em branco mas com o sol ficaram estragadas..
    Mas as minha não tinham cheiro, nem conheço por aqui cortinas com cheiro, nunca tinha ouvido falar.
    Parabens pela compra.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Regiane, td bem? queria saber onde comprar. entrei em contato com eles mas até agora ninguém me retornou. Me encantei com as cortinas! bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Oi Regiane!! Eu amei seu blog e me identifiquei muuuito com ele!! Eu sou arquiteta que sempre foi muito ativa, agora continuo ativa, mas na função de mãe rsrs, tirei uma longa licença maternidade para ter meus filhotes que estão com 4 e 2 anos e o caçula está com 9 meses. Agora estou voltando mas não queria ficar longe dele então resolvi montar um blog tbm e os assuntos relacionados se identificam como os do seu blog, por isso me inspiro nele. Parabéns espero ter sucesso como vc!! Um abração!

    ResponderExcluir
  8. Menina, nunca vi uma pessoa tão empolgada com cortinas, mas se vc tá feliz, é o que importa, rs. Beijo

    mariacarambola.wordpress.com


    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.