Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Vaso Criativo

24 agosto 2012

Decoração- Vaso Criativo




Aproveitando o gancho sobre reaproveitamento, que escrevi na postagem anterior...Me inspirei em mais uma ideia!


Quem me conhece sabe que sou adepta de projetos simples, rápidos e fáceis de fazer! Sou obsessiva por transformar as coisas em algo melhor ;)


Como o tempo está curto e eu não queria gastar nada, decidi por um projeto vaso-criativo. Sim! É possível criar uma peça interessante sem gastar uma verdadeira fortuna.



Como Fiz:

 1- Separei dua garrafas de vidros limpas e sem rótulos, fitas adesivas decoradas, fitas em tecido coloridas,  02 mini grampos (encontrado em lojas especializadas em artesanato) e frases recortadas de revistas.


3: Enrolei  em torno delas, várias camadas de fita adesiva decoradas. Depois finalizei com cola quente prendendo as fitas de tecido e o míni grampo.

Adicionei as frases para inspirar e flores bonitas....Et voilá! A parte mais divertida: um já está no banheiro da filhota e outro na mesa da cozinha. O bacana que a cada dia dá pra surpreender com uma frase diferente. A simplicidade é um luxo :) Precisa mais?


9 comentários:

  1. Agora já sei o que faço com as garrafinhas de Smirnoff lá de casa hehee Beijos e bom find,adorei a ideia =)

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a idéia. Ficou lindo demais e ainda pode mudar o bilhetinho sempre! rs.
    Beijos :o)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinha e bem fácil de fazer. Adorei a idéia com fitas.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Ficaram charmosos. Gostei.
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Regiane!

    A simplicidade é um luxo! E reciclar vidrinhos, dar-lhes uma segunda chance de serem charmosos e úteis é mais que um luxo! Bela ideia!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei amei ameiiii
    os seus vasinho!!!
    linda de maisss


    bjobjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...