Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorando com Origami Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decorando com Origami


É pura diversão, quando escolho um projeto e uso dobraduras de origami

De uma maneira surpreendente, se transformam em bases para copos, decoração para clipes de papel, móbiles, adornos para embalagens de presente, colares. A lista é enorme!

Para quem não tem muita habilidade, a dica é começar com projetos mais básicos, e depois que pegar o jeitinho, partir para peças mais elaboradas.

 Um dia destes fiz pequenas borboletas para decorar a mesa. Além de ficarem lindas, deu carinho a mais na hora de servir a refeição. 

Pesquisando encontrei vários modelos aquiaqui e aqui. Uma decoração simples, pequena e que dá um toque de personalidade.

Ando matutando outras ideias, para usar a técnica do origami. Logo, logo mostro para vocês :) BjsBjs

5 comentários:

  1. Lindo, Rejane. Vou aguardar suas ideias com dobraduras...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!
    Bjos, pri
    apaixonadosporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Complimenti per il suo blog davvero interessante e pieno di idee

    ResponderExcluir
  4. Uma dica maravilhosa e dá um toque todo especial. Adorei, sempre é muito bom ver coisas criativas e bonitas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.