Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Vamos Organizar a Cozinha? Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vamos Organizar a Cozinha?


Momento confissão: em meio a correria da vida moderna, descobri que não preciso enfrentar uma maratona para ter a casa organizada.

Se cada dia, eu escolher um ponto crítico e dedicar alguns minutos para resolver, fica mais fácil ter espaços organizados.

Por exemplo, você pode usar 5 minutinhos para organizar a cozinha, arrumando o espaço dos temperos :)

Aproveite para separar tudo o que estava fora do prazo de validade, perdeu o cheiro, a cor ou o sabor. E se preferir, tente uma cesta  para acondicioná-los, em vez do sistema de prateleiras.

Para mim funciona super bem, e posso me aventurar nas minhas receitas e deixá-las mais glamourosas! BjsBjs


2 comentários:

  1. Bom dia Regiane !
    Adorei esta ideia,realmente fica mais prático !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vania
    sabe, agora ficou mais fácil deixar as receitas mais saborosas. Tenho tudo a mão, enquanto vou experimentando novas alquimias na cozinha.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.