Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração de Férias- Casa Que Fala Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração de Férias- Casa Que Fala




Manter um negócio criativo, fazer listas, pagar contas, o stress, rever as metas, preocupação com o futuro, ahhhh, estas coisas do cotidiano!

Para decorar a casa, muitas vezes não dá para simplesmente sair gastando, um monte de dinheiro de uma só vez. 

Como tudo o que faço, gosto de criar um orçamento para decorar.  Fazer pequenas mudanças, ir adicionando cada elemento na decoração da casa, ao longo do tempo, ao invés de uma só vez.

... Há magia, imaginação e fantasia que mantém minha alma inspirada.


Esta semana a maninha chegou com uma preciosidade para mim: três pedras que ela recolheu numa das ruas de Menlo Park (Califórnia), enquanto caminhava para chegar ao trabalho.

Pudemos relembrar juntas, o quanto a imaginação sempre fez parte de nossas vidas. A magia, alegria e fantasia que se escondem nos lugares mais inesperados.

Ela já havia feito um projeto semelhante para decorar a casa. Eu amei, resolvi colocar a mão na massa e depois levar na bagagem de viagem, como lembrança das nossas férias deliciosas :)

É tão simples como 1-2-3. Você vai precisar:

* pedras de superfícies lisa.
* caneta CD Marker

Faça assim: Lave bem as pedras e deixe secar. Depois é só escolher palavras inspiradoras e escrever nas superfícies lisas. Estão prontas para decoram a pia do banheiro :)


Mana, obrigada por inspirar a vida e a minha casa.

" Tudo o que você pode imaginar, é real" 
Pablo Picasso

Gostou da ideia? Mais projetos adoráveis de pedras decoradas, você encontra aqui e no Pinterest. BjsBjs




3 comentários:

  1. EU GOSTEI MUITO!FICARAM LINDAS E COM MUITO SIGNIFICADO!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia tão simples e tão linda, né? Tenho visto gente desenhando corujinhas e outros motivos nas pedrinhas! Tbém é beeeem legal!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a sensibilidade e o jeito de ver a beleza das coisas simples e essenciais. Acompanho e me inspiro aqui, no Casa com Decoração.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.