Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Caixotes com novos usos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Caixotes com novos usos


Isso requer um trabalho de detetive, um orçamento pequeno e uma dose de sorte.

Mas repaginar caixas antigas, gastando pouco, além de divertido, nos dá o prazer de descobrir novos usos para peças. A experiência de transformar estes caixotes, na casa da maninha, foi uma verdadeira terapia. Uma delícia!

Além disso, é uma maneira de amar a nossa casa, reaproveitando tudo o que podemos na decoração. Para investir em peças antigas vale a pena o garimpo em feirinhas de antiguidades, brechós e antiquários. 

Um projeto bacana para quarto infantil: antes de assumirem a função de guardar os brinquedos, os caixotes precisam ser lavados e impermeabilizados. Depois de secos, uma demão de verniz incolor somente nas partes externas.

 Mais ideias? Olha que projetos lindos, para você se inspirar, da querida e talentosa Veronica, no Além da Rua Atelier. BjsBjs

4 comentários:

  1. Re querida, que caixotes lindos estes!!! Pra encontrar deste modelo, precisa ter MUITA SORTE mesmo! rsrsrsrs
    Re, obrigada por me citar e linkar meu bloguito no post, amei! Você é uma linda!
    Tenha uma semana abençoada e cheia de inspiração!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane, eu fiz um trabalho com caixotes de feira, pintei e fiz colagens com tecidos diversos coloridinhos, depois os fixei na parede da minha área de lazer como armário feito de nichos, fiquei toda orgulhosa com o resultado!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um bebé pequenino e estes caixotes vinham mesmo a calhar cá para casa para guardar os brinquedos dele. Estas caixas são encantadoras.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, e tudo em todo o site, visite o meu também http://fillesreveuses.blogspot.com.br/ bjoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.