Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Projeto Reaproveitamento- Castiçais de garrafas

Projeto Reaproveitamento- Castiçais de garrafas



Inspirada pela resolução de ano novo, em usar o que eu tenho de maneira criativa, decidi fazer minha própria iluminação difusa. Queria um jeito simples, rápido e barato de levantar o astral da casa.

Como o mantra na cabeça, quem gera menos lixo, polui menos, pensei em usar algo que estava na fila do descarte. 

Existem mil maneiras de reutilizar garrafas de vinho: elas são resistentes o suficiente para múltiplo uso, fáceis de limpar, e com formatos interessantes.

Como um novo uso decorativo, aqui em casa elas se transformaram em castiçais. Projeto perfeito para criar algo repaginado, a partir de garrafas vazias, que se acumulavam na cozinha.

As ideias mais simples, não são as que resultam os efeitos mais bonitos? BjsBjs



Importante: Use com todo cuidado! Nunca durma com velas acesas e nem as deixe queimando por muito tempo, sem observá-las. Escolha um lugar da casa que não tenha correnteza de ar. A vela pode queimar torta e a parafina poderá escorrer, causando acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.