Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Personalize seu espaço alugado

17 setembro 2013

Personalize seu espaço alugado


Muitos de nós desejamos ter a casa própria, mas sabemos que nem sempre é possível. Mas qualquer pessoa, pode ter o seu próprio estilo pessoal na decoração, onde mora.

 Atualizando o que você já tem, trazendo peças não muito caras, assim como acessórios interessantes, podem ser o início da construção da sua casa, mais pessoal e familiar.

Com algumas dicas, o espaço poderá ganhar a sensação de amplitude, mais aconchego e sem quebrar a conta bancária:

1. Ilumine

Pinte as paredes com uma cor clara e use cortinas claras e leves, para convidar o sol entrar, criando um ambiente espaçoso e relaxante.



2. Use adesivos
Quando a pintura, não for uma opção disponível para  imóveis alugados, use e abuse dos adesivos de parede. São facilmente aplicados e removidos em segundos. Reposicionados para dar um novo visual, como mostrei nesta postagem. Os adesivos muitas vezes são de baixo custo, permitem que você imprima toques exclusivos no seu espaço, sem deixar uma marca permanente.


3. Detalhes coloridos

Traga uma lufada de ar fresco no seu espaço, com um toque de cor. Os acessórios coloridos, artes emolduradas, fotos da família e dos amigos, são ótimas opções para renovar os espaços.

4. Espelhos
Eles conseguem  dar amplitude aos espaços, por preços razoáveis. Os espelhos podem ser pendurado e reposicionados, sem fazer alterações permanentes para suas paredes. Um ótimo recurso :)

5. Traga plantas

 O verde das plantas, as diferentes cores das flores, acrescentam bons sentimentos para a alma e também para casa  alugada.

Inove o seu espaço alugado como ideias simples, como efeito e que não necessitam de mudanças drásticas. Mais inspirações você encontra aqui. BjsBjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...