Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Composição criativa para expor cartões de boas festas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Composição criativa para expor cartões de boas festas


Quando recebo os primeiros cartões de boas festas, fico pensando numa composição criativa para exibi-los.

Mesmo com facilidade e rapidez da comunicação dos emails, acredito que vale muito a pena valorizar a palavra escrita. A maioria das pessoas não dispõe mais de tempo para cartões escritos carinhosamente. Vamos  resgatar este luxo?

O meu projeto favorito este ano é um galho simples e descartado da natureza. Depois de limpar delicadamente com uma escova, pintei com tinta spray (cor prata). E deixei secar por algumas horas.

Com a proposta de reutilizar o que tenho, usei este vaso branco e mini prendedores de roupa (comprados em papelaria) para criar uma exibição agradável, com um toque natural. 

Pronto! Fui prendendo os primeiros cartões que recebemos de amigas, como a Samantha Shiraishi, a Clori e minha rainha mãe.




Outra proposta mais antiga é este porta cartões em formato de coração de arame, que mostro o passo a passo.

E neste post, foi um projeto que fiz para organizar e mostrar os cartões de fim ano: porta cartões feito com um cabide.

Numa rápida pesquisa no Pinterest, tem mais ideias criativas de porta cartões, para inspirar você! BjsBjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.