Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Água aromatizada e a inspiração de hoje Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Água aromatizada e a inspiração de hoje


Pois é.... ultimamente meus dias são assim....acordando cedinho, com a luminosidade natural, entrando pela janela do quarto. Tem como ficar de mau humor? Um verdadeiro contraste para corrida, experiências vividas com a sensação do aconchego da família. Algo tão simples, e ao mesmo tempo tão precioso!

O que eu tenho aprendido neste últimos tempos, é que em vez de me concentrar em grandes tarefas assustadoras, às vezes me surpreendo como as pequenas inspirações do dia a dia, que muitas vezes podem levar a inspirações maiores.

Muitas vezes, as pequenas vitórias fazem parte das vitórias maiores.

Assim como o ano novo nos convida pra renovação da alma e a casa, é o momento de revitalizar também o nosso paladar. A-m-o

Para amenizar o calor, a água aromatizada hidrata e mantém a saúde com um sabor a mais. Deliciosa e sem calorias, traz um prazer especial no hábito de beber água, ideal para manter uma dieta saudável.

Pode ser feita com diversos ingredientes, como casca de frutas e especiarias, o que vale é usar a criatividade. Já experimentei com morango, limão e laranja e fica divino! Dá para variar a fruta de acordo do gosto de cada um.

INGREDIENTES


1 jarro de vidro
1 litro de água filtrada ou mineral

Fruta de sua preferência:
1 casca de limão cortada em espiral ou
1 casca de laranja cortada em espiral ou
morangos cortados

MODO DE FAZER

Misturar todos os ingredientes à água e manter no jarro de vidro na geladeira por 1 hora. Retire os ingredientes da água ou não, conforme sua preferência.

Para celebrar a vida com saúde, indico também a receita de uma pessoa que eu admiro e gosto muito, a Denise Meneghello. Olha a receita que ela dá na fanpage, de água aromatizada.


Outra dica para aromatizar água, quem dá é querida amiga Paula Priya, do restaurante Daqui, como boas opções: usar gengibre, funcho, manjericão, flor de lavanda, rodelas de pepinos (segundo ela explica, fica uma delícia). BjsBjs

2 comentários:

  1. Tão simples né Regiane...
    E deve ser até um estímulo para tomar água (principalmente práqueles que "esquecem", como eu, kkkk...).
    Vou tentar!
    Obrigada pela dica!
    Abraço,
    Carol
    http://inspiracaodacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! Vou tentar! Adoro experimentar coisas novas!!
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.