Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias para ter um jardim acolhedor

20 janeiro 2014

Ideias para ter um jardim acolhedor

                                                              Pachyphytum Red Royal

No final de semana fotografei e mostrei o projeto de jardim, que a mana e o cunhado cultivam com o maior carinho, na fanpage do Casa Com Decoração. E os leitores amigos ficaram apaixonados ♥.

E foi esta  beleza da simplicidade, que me inspirou a escrever o post de hoje: Você tem planos para seu jardim este ano?

Sempre digo, que jardinagem é uma terapia que faz bem para a alma, a saúde e o coração.

E ter um jardim acolhedor, não tem nada a ver com o tamanho da casa. Cavar a terra, trocar os vasos, cultivar novas espécies de plantas ou simplesmente observar as plantas crescerem....

Nem precisa ter um espaço enoooorme... onde você vive há beleza a ser encontrada. É preciso aproveitar cada centímetro, encontrar soluções práticas e cheias de personalidade.

Me divertindo com o processo que nunca termina, de adicionar mais e mais plantas em casa Amo!

Procurando ideias para ter um jardim acolhedor? Alguns projetos que poderão inspirar você: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Bjs Bjs


5 comentários:

  1. Amo jardins!! Tenho em minha varanda de 1,5 x 2.5 várias plantinhas e dedico algumas horas por semana nos cuidados com elas.

    ResponderExcluir
  2. Conheci teu blog há pouco tempo e estou adorando.
    Bj
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheci teu blog há pouco tempo e tou adorando.
    Bj
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando fiz Paisagismo, entrei em atrito com um professor, pq ele pregava jardins futuristas. cheio de retas, muito metal e concreto como sendo o certo. E euadepta da curva, do natural, do acaso era a "errada".
    E depois de concluir o curso, depois de ajudar a montar alguns jardins, descobri que o certo é aquilo que faz bem aos olhos de quem vê.

    Sou a favor de plantinhas que nascem em vãos de piso ou rachaduras de pedras...

    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...